cereal box mini pinata


Minha prima fez 30 anos a semana passada, e então decidi fazer uma pinhata com caixas de cereais que enchi com rebuçados e presentes.



Aqui está o passo a passo para que possam fazê-lo.


Peguei na caixa de cereias e desenhei um 3 e um 0. Vocês podem escolher outros números, claro!




Cortei tiras longas de 4cm de largura para os lados e, em seguida, colei  com fita de pintor aos numeros anteriormente cortandos até que se foram formando os números em 3D.

Em seguida cortei 2-3 tiras de papel de seda ou crepe com 4 cm  de largura, dobrando-as até ter cerca de 10 cm, depois fui  cortando com uma tesoura  uma franja num dos lados da tira. Quanto maior forem as tiras, maior a franja vai ser ... todos os pequenos pedaços de franja extras fazem falta para colocar dentro da pinhata e tornar o confeti perfeito!


 E agora ... a parte demorada começar a colagem das tiras laterais. Comecei cobrindo as bordas e, em seguida, a frente e a parte de trás.


Depois de colar todas as franjas abrir um buraco em cada um dos numeros enchê-los com as goluseimas e os presentes e os confeti e fechar o buraco.




Finalmente, com a pistola de cola quente prendi um pedaço de fio no início de cada número para que pudesse pendurá-los  e apreiveitei para colar uma tirinha a dize: Happy Day!

Sem comentários:

Enviar um comentário